Trocas e Devoluções
1. Como é o processo de Troca ou devolução?
Você pode solicitar troca por tamanho, cor ou modelo em até 07 dias corridos após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso, com etiquetas e acessórios originais, na embalagem original e sem avarias. Itens de uso pessoal (ex.: meias) só podem ser trocados se não violados e conforme normas de higiene.2. Como solicitar sua troca ou devolução?
Para garantir uma experiência segura e ágil, siga os passos abaixo:1- Entre em contato pelo formulário abaixo (Solicitar Troca).
2- Preencha o formulário informando os dados solicitados como: Nº do pedido, nome, telefone, CPF e e-mail, e caso precise utilize o campo de Observação fornecer mais detalhes.
3- Após o preenchimento do formulário de troca clique em "Enviar solicitação".
Nossa equipe responderá em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da sua mensagem. Após a aprovação, enviaremos uma autorização de postagem para utilização nos Correios.
O custo do frete da primeira troca é totalmente arcado pela PezinhoeCia (válido para pedidos entregues em endereços no Brasil). Para compras internacionais, consulte as condições específicas.
2- Preencha o formulário informando os dados solicitados como: Nº do pedido, nome, telefone, CPF e e-mail, e caso precise utilize o campo de Observação fornecer mais detalhes.
3- Após o preenchimento do formulário de troca clique em "Enviar solicitação".
Nossa equipe responderá em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento da sua mensagem. Após a aprovação, enviaremos uma autorização de postagem para utilização nos Correios.
O custo do frete da primeira troca é totalmente arcado pela PezinhoeCia (válido para pedidos entregues em endereços no Brasil). Para compras internacionais, consulte as condições específicas.
Caso seja necessária uma segunda troca, os custos de envio e reenvio ficam a cargo da(o) cliente. Em caso de devolução integral do pedido, o frete também será por nossa conta. Já na devolução parcial de pedidos contemplados por frete grátis, o custo do frete de devolução ficará a cargo da(o) cliente.
3. Direito de Arrependimento
Conforme o art. 49 do CDC, você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento. Após aprovada a devolução e conferência do produto, realizaremos o reembolso na mesma forma de pagamento ou disponibilizaremos vale-crédito, conforme sua escolha. O prazo para o reembolso é de 30 dias.4. Garantia
Produtos com vício ou defeito seguem a garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Em alguns casos, poderá ser necessária análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação, o cliente poderá optar, conforme a legislação, por troca ou reembolso.Por se tratar de uma loja multimarca, nossa política de garantia respeita os prazos e condições estabelecidos por cada fabricante/indústria. Assim, cada produto seguirá as diretrizes de garantia definidas pela própria marca.